A contagem decrescente já começou e é enorme a expectativa para a época 2021 de kartcross. Em plena época de defeso ativo, Rui Nunes e a Kincar Competitions dão o máximo na preparação para chegar ao primeiro duelo na máxima força.
O piloto alentejano chega ao novo ano com o estatuto de vice-campeão nacional conquistado na época passada e não tem qualquer dúvida no seu foco: “2021 é para estar na guerra pelo título nacional!”.
E não joga pelo seguro ou com hesitações. A aposta passa por uma nova “montada”, respondendo a um desafio “da Kincar Competitions que vai colocar nas minhas mãos um novo kartcross. É uma aposta mútua que, espero, se transforme numa parceria vitoriosa por muitos e bons anos”.
Rui Nunes afirma ainda que se sente “muito honrado com a confiança da Kincar e de Joaquim Chamorro, o seu líder, sendo para mim uma honra assumir o papel de piloto oficial da marca, para além de representante em Portugal”.
A responsabilidade de trazer para o Campeonato de Portugal de Kartcross uma nova marca é, para o piloto, um “enorme desafio, mas sem que sintamos qualquer receio. Sabemos da qualidade da Kincar e também sabemos o que a nossa equipa técnica consegue fazer. Resta-me dar tudo em pista para levar a marca aos triunfos!”.
Comentários
Enviar um comentário