Bélgica, o mesmo circuito onde há duas semanas subiu ao terceiro lugar do pódio entre os pilotos estreantes nas IAME Series Benelux. O piloto da Skywalker Young Guns espera poder utilizar a experiência adquirida para conseguir um bom resultado neste início de época e continuar a sua progressão internacional.
Com cerca de 70 inscritos na categoria júnior, aquela em que Noah se insere, e muitos deles experientes, o jovem piloto de 11 anos sabe que não lhe esperam facilidades, mas está motivado e determinado o suficiente para entrar na luta pelos melhores lugares.
"Vou dar continuidade à minha aprendizagem internacional no meio de pilotos muito experientes. Sinto que evoluí bastante nas últimas duas corridas e quero continuar a progredir. Estou muito motivado e curioso pelo desenrolar do fim-de-semana. Para mim, este é verdadeiramente o início da temporada. Vou dar o meu melhor, aprender o mais que puder e conseguir o melhor resultado que estiver ao meu alcance", disse.
Para Tiago Monteiro, Noah tem feito um bom percurso: "Ele sabe que não consegue aprender tudo de uma vez, por isso tem-se dedicado bastante a ver o que os mais velhos e mais experientes fazem e a assimilar todas as informações que lhe vão dando. Estou orgulhoso do trabalho que tem vindo a fazer e tenho a certeza que vai continuar a evoluir", disse.
Mais informações sobre o programa do fim-de-semana em https://www.iameeuroseries.com
Live stream em: https://www.youtube.com/channel/UCPniEg2QAOkBndJW0nGQ2zg
Comentários
Enviar um comentário