Filipe Albuquerque na linha da frente no 'Prologue' com vista ao arranque do Campeonato do Mundo de Resistência
Foram dois dias de intenso trabalho em Spa-Francorchamps para Filipe Albuquerque onde decorreu os testes que antecedem o início do Campeonato do Mundo de Resistência. O piloto português, actual Campeão em título nos LMP2, juntou-se à United Autosports, a Phil Hanson e a Fabio Scherer para preparar o arranque da temporada da melhor forma possível. E foi isso que aconteceu. O trio ao volante do Oreca #22 foi o mais rápido em três das quatro sessões realizadas, ficando na outra em segundo lugar. Um desempenho que valida as intenções dos pilotos de revalidar o título entre os LMP2.
Filipe Albuquerque estava bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido nestes últimos dois dias: "Estamos muito contentes com o trabalho realizado e com os tempos conseguidos. Abre boas perspectivas para o fim-de-semana de competição. No entanto, para a corrida pode significar pouco, temos de continuar a trabalhar e a perceber melhor os pneus. Para além disso, há previsão de chuva, o que pode baralhar tudo. Spa é um circuito muito particular e exigente. De qualquer forma não podíamos ambicionar melhor começo" referiu o piloto de Coimbra.
As 6h de Spa-Francorchamps arrancam na sexta-feira com a sessão de qualificação e a corrida no sábado pelas 12.30h. Todas as informações em www.fiawec.com
Comentários
Enviar um comentário